Uma grande empresa é aquela que apresenta produtos competitivos e com preço acessivo. No caso da Apple, a chave do sucesso está na concorrência desleal e na falta de opções por parte do consumidor.
Um exemplo dessa prática é o iPhone (grande sucesso da marca), no qual um desenvolvedor que queira trabalhar para a empresa,necessita de um cadastro na mesma e deve apresentar seu projeto de acordo com os padrões da empresa, seus softwares devem ser exclusivos para a plataforma da Maçã.
Além disso, a Apple não dava suporte para quem desbloqueia os aparelhos ou adquire programas não licenciadados. Essa estratégia se torna mais injusta quando se trata do iTunes, já que o mesmo existe no mercado praticamente sem nenhum concorrente e seu conteúdo disponibilizado sofre uma série de restrições pela marca que possui o seu domínio.
Autora: Flávia Karoline
Autora: Flávia Karoline
nossa.... mto legal.... =)
ResponderExcluirPoxa, nem li a postagem, só prestei atenção na foto. mas mesmo assim tenho certeza que é legal. rsrs =)
ResponderExcluir